Estou surpreso com o quanto a IA está crescendo em seus recursos. Recentemente, eu estava entediado e encontrei algo interessante na Internet. Decidi experimentar um novo serviço de IA sobre o qual tinha ouvido falar muito e o encontrei em https://undress.app/pt . O resultado superou todas as expectativas. Fiz upload de algumas fotos e elas começaram a parecer muito realistas. O serviço melhora a nitidez, remove o ruído e até mesmo faz a correção de cores - tudo de forma automática e muito rápida. A figura realmente ficou como na vida real. Se você também precisar de algo assim, recomendo que preste atenção, pois é realmente um ótimo serviço.
top of page

Grupo Profissional
Público·163 membros
6 visualizações
Página do grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page
Eu não esperava muito no início, mas esse aplicativo me conquistou com seus resultados incrivelmente realistas. Como entusiasta da edição de fotos, estou realmente impressionado. Não se trata apenas de uma forma de passar o tempo - é realmente divertido e impressionante. Eu apoio todos os comentários positivos sobre este aplicativo e sugiro que você o experimente.