top of page

Grupo Profissional

Público·285 membros

Alguém aqui já usou esse tipo de controle?

Olá, pessoal! Estive lendo sobre controles externos em testes laboratoriais e fiquei com uma dúvida. Quais são as vantagens reais de usar esses controles em vez de depender apenas dos controles internos? Sei que eles ajudam a garantir maior precisão, mas será que eles realmente fazem diferença em laboratórios menores, que nem sempre têm os recursos dos grandes centros de pesquisa? Alguém aqui já usou esse tipo de controle?

4 visualizações
Valensia Romand
Valensia Romand
há 3 dias

Eu já trabalhei em um laboratório onde utilizamos controles externos e, sinceramente, eles fazem toda a diferença. Esses controles aumentam a confiabilidade dos resultados, especialmente quando lidamos com amostras que podem ter variações inesperadas. Eles ajudam a validar a precisão dos testes, fornecendo uma base para comparar os resultados obtidos. E, sim, mesmo laboratórios menores podem se beneficiar, pois os controles externos ajudam a minimizar erros, aumentando a confiança nos diagnósticos. Uma das grandes vantagens é que eles permitem que a qualidade dos testes seja mantida, mesmo em situações de limitações de recursos. Eu costumo buscar fornecedores confiáveis, como o loja gentaur, que oferecem uma boa gama de opções para controles externos de alta qualidade. Vale muito a pena investir nisso para melhorar a qualidade do trabalho, mesmo em laboratórios menores.

Editado
Página do grupo: Groups_SingleGroup

Formulário de inscrição

Obrigado!

Compareça em nosso escritório ou faça seu agendamento! (63) 3421-2575; (63) 9.8449-9754; (63) 9.9216-6704.

Rua Av Prefeito João de Souza Lima, Nº. 87, Centro, Araguaína-TO.

• Facebook
  • Instagram

©2021 por Raniele Dutra Advogados e Associados. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page