top of page

Grupo Profissional

Público·7 membros

Sara Da Motinha



Em suma, a Kawasaki entrou na briga pela fatia das 600 cc, na qual estão modelos poderosos como Yamaha YZF R6, Honda CBR 600RR e Suzuki GSX-R 600. A briga na verdade é pelo título da categoria Supersport no campeonato mundial da modalidade. Nessa busca por desempenho as 600 estão cada vez mais parecidas com motos de corrida, inclusive nos números declarados pelos fabricantes. A barreira dos 250 km/h já foi rompida há muito tempo e especula-se que a 636 seja a mais veloz da categoria, atingindo 282 km/h de velocidade máxima e 2,6 seg para sair de 0 até 100 km/h. Não se assuste se os números sejam bem próximos aos de uma 1000 superesportiva. Atualmente quase não há diferenças de rendimento entre uma 600 e uma 1000, como ficou provado na abertura do campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O preço desta verdinha sarada, em São Paulo, era de R$ 56.000.




Sara Da Motinha



Pelo trailer, fica claro que Marifer e Sara tinham uma ligação mais profunda com Nicandro. Marifer explicou como Sara era mais perigosa do que eles inicialmente pensaram e um clipe misterioso é mostrado.


Sono state indicate anche le colorazioni che saranno disponibili: Sunshine Yellow e Twilight Grey.Più che una scrambler si tratterebbe quindi di un modello stradale destinato anche al turismo leggero grazie al cupolino ed equipaggiabile con bauletto. Ma non una crossover pare di capire.


Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...